Tags

, , , ,

Devido ao meu bom comportamento no último ano, à minha boa alimentação, aos meus bons hábitos adquiridos e implementados efetivamente em minha rotina (sentiu a seriedade da coisa?) e principalmente – devido aos meus TRINTA aninhos – este ano decidi me dar de presente alguns mimos para deixar o corpinho mais ajeitado!

Um dos mimos foi um tratamento estético para redução de gordura localizada. Optei pela Clínica de Estética Fina Forma que, além de ser pertinho da minha casa, me passou bastante segurança! Os tratamentos escolhidos foram o Ultracavity, que é a lipo sem cortes, e a carboxiterapia como tratamento complementar.

O tratamento é indolor, feito através de um aparelho de ultrassom e as sensações durante a aplicação são as seguintes:

  • A região tratada fica avermelhada, quentinha, podem surgir algumas bolhinhas brancas à medida que a intensidade vai aumentando – tudo passageiro!
  • Você ouve um barulhinho no ouvido enquanto o ultrassom está agindo – parece que vc está dentro da sala de comando de uma nave intergalática, hehe…
  • Pode ser que você sinta uma tensão muscular enquanto a fisioterapeuta faz os movimentos xô gordura! Teve vezes que senti, outras não: nada que não seja totalmente suportável!

tratamentos estéticos, ultracavity, lipocavitação

Estou mega satisfeita com os resultados: a redução de medidas é visível, a gordurinha vai embora mesmo mas não espere milagres se vc não estiver fazendo uma dieta realmente saudável! Estou complementando meu tratamento com chás caseiros, chá verde e de hibisco, comendo gengibre pra dar um up no metabolismo (compro aquele Ardrak Sabor Menta Doce ou Canela) e tomando litros e litros de água! Mas, isso eu não faço exclusivamente por causa do tratamento. Isso já faz parte da minha rotina, ou seja, creio que os efeitos positivos do tratamento serão mais duradouros. Experimenta se jogar no açúcar e no refrigerante que vc verá alguns dinheiros indo embora…

Li na internet que após a ultacavity, o ideal é fazer uma dieta líquida por uns dois dias. E o bom é que na Fina Forma você pode fazer uma consulta médica e com nutricionista para elaborar uma dieta ideal para você, ou seja: se for pra fazer a tal dieta líquida, que seja nutricionalmente bem equilibrada. Outra coisinha importante, usar uma cinta compressora por 8 horas após o tratamento. Achei uma ótima com preço digno na Drogaria Araújo da Região Hospitalar e nas Cirúrgicas que vendem produtos ortopédicos etc etc, a marca é Dilepé (cerca de 42,00).

A região que escolhi foi a abdominal, aquela barriguinha chata de estimação, cultivada durante muitos anos e com muitas calorias extras! Uns 5 cm foi embora e a carboxiterapia dará conta de mais alguns centímetros! Ah, tem quem perca MUITO mais que meus 5 cm, viu?

Para maiores informações, o site deles é este aqui: http://www.finaforma.com.br/. Compensa demais também curtir a página deles do Facebook, sempre muito bem atualizada, interativa, cheia de concursos culturais legais e prêmios que realmente compensam: os amados tratamentos!

E tá rolando um concurso cultural, diga-se de passagem: Clique aqui e participe!

Até mais! ;)

